terça-feira, 19 de abril de 2011


sempre vai ficar na memória tudo aquilo que vivemos juntos, tudo aquilo que nos fazia melhor, tudo aquilo que vivemos, mas a todo o momento o que eu mais tento e mais quero é esquecer, esquecer você, esquecer tudo... esquecer o meu motivo de existência.. você, e quanto mais eu tento esquecer mais eu lembro de você! 
as vezes me da vontade de dar uma chance para um outro alguém, uma outra pessoa que possa me amar também, e abrir meu coração para mim amar ela também, você pode estar distante com um outro alguém, mais eu sempre vou estar aqui... pensando apenas em você, poderia eu estar com outro alguém, poderia eu ir embora, mas mesmo assim estaria sempre pensando em você, posso estar longe, mais sempre estarei com você, porque isso que trás você pra perto de mim, nos meus pensamentos você esta dentro de mim, não sei como mais a sua imagem passa pela minha cabeça a todo momento, as musicas me lembram você. Faria muitas coisas pra te esquecer, mais eu gosto de pensar em você, isso faz o tempo voltar e lembrar de como era-mos felizes e de como nos amávamos bem bonitinho, lembrar de você me faz feliz, mesmo que apenas em pensamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário