sábado, 23 de julho de 2011

Amanhã será outro dia, tudo irá dar certo?



Sei que pode ser esperança, querer um amanhã diferente, um amanhã melhor. Pode ser que seja apenas esperança, mas que seja algo ao não ser nada espero um amanhã melhor. Não espero mais te ter aqui, nem ver você novamente, não espero viver todo aquele passado, apenas espero por um amanhã melhor, um sorriso mais sincero, eu nunca quis que fosse assim, eu nunca quis ter que sofrer, eu nunca quis ter que esperar que algo aconteça. Eu espero que as coisas dêem certa, eu sei o quanto errei até chegar aqui. Eu espero que a coisas deem certo espere que nossos objetivos sejam acalcados, assim sem desistir devemos ir atrás do nosso amanhã melhor, atrás das coisas certas, assim errando devemos aprender a acertar aprender a não magoar, a não abandonar a não mentir. Aprender que só conquistaremos nosso outro dia, que só conseguiremos não errar, acreditando, seguindo nosso coração, sem se importar tanto com erros e passado, apenas pensar no nosso hoje. O amanhã virá será outro dia, certo ou não ele virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário