sexta-feira, 15 de julho de 2011


E quando aquelas lembranças tendem a vir e não deixar mais em paz? Às vezes eu só queria não lembrar tanto assim, apenas não me importar, seguimos caminhos tão diferentes, nossos ideais não são mais os mesmo, tudo aquilo que nós queríamos não esta mais conosco. Eu pedi pra você não deixar as coisas assim. Eu só não queria lembranças pra me deixar assim, ou apenas lembrar quando você esteve aqui, é difícil ter que aceitar o caminho que a vida tomou, olhando pra trás e lembrando todos aqueles sorrisos, pensaria que jamais teria fim, pensaria que seria sempre assim, tendo você perto de mim, olhando pro nosso hoje consigo ver que já não é mais assim, nada é como havíamos planejado, nossos ideais se tornaram coisas banais, sem importância alguma, nossa felicidade nem tem mais o mesmo motivo. E algum dia deveria me perguntar se você tem as mesmas lembranças? Algum dia deveria te procurar e ver o caminho que a vida lhe deu? Eu não sei o que fazer com essas lembranças, se não apenas sorrir, ao lembrar que você já esteve aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário