segunda-feira, 4 de julho de 2011


A forma que você entrou na minha vida mudando minhas noites para dias, mudando todo o sentido dela, mudando toda a minha forma de achar que as coisas estavam certas, que tudo andava bem, que eu não precisava de nada nem de ninguém. Você chegou e mudou tudo.
Da forma que você entrou eu jamais achei que encontraria alguém assim como você, se fosse pra eu pedir algo só pediria alguém a meu lado, mas nunca imaginei que seria dessa forma, que seria como você.
Nunca imaginei que alguém mudaria a minha vida por completo em tão pouco tempo, eu nunca pensei que meus sonhos pudessem se tornar realidade ao lado de alguém, até o dia em que você me apareceu não acreditava em um nós, apenas acreditava no que eu tinha até agora que era apenas eu, um nós era tão distante de mim, tão distante de tudo aquilo que eu vivia tudo que eu idealizei era para apenas uma pessoa... Eu.
Até que um dia te encontrei, por acaso? Talvez, ou tenham sido todos os meus erros e acertos, todas as minhas escolhas em vão, e todas as minhas perdas, não sei ao certo o que tenha me levado a você, seja lá o que for eu posso garantir que você entrar na minha vida a melhor coisa que já me aconteceu, ter você ao meu lado é o que me deixa bem, o que me deixa segura, me passa sinceridade respeito e amor em cada gesto em cada palavra, após cada segundo em ti eu me encontro mais, e tudo aquilo que eu um dia procurei hoje eu sei aonde eu posso encontrar.
Se fosse pra eu pedir algo hoje, eu pedia pra jamais te perder, porque a dor de não te ter aqui já foi o bastante pra aprender, que sem você não existe razão para sorrir, só você tem a essência perfeita de todos os meus risos.
O meu sorriso é mais feliz contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário