sábado, 30 de julho de 2011

Just did not wanted to say goodbye...

Agora fica tão difícil explicar em palavras, fica tão difícil tentar entender o que aconteceu, você esta ai e eu aqui. Sei que tudo que vivemos foi de alguma forma inesquecível. Eu lembro de todas as vezes em que você dava o melhor de si para mi ver sorrir, eu lembro de todas as briguinhas bobas, a sua irritação, o seu ciúme inexplicável, o seu medo de perder algo que era só teu. Quantos planos fizemos, quantos sonhos vivemos. E quanto momento feliz, quanto sorriso, quanta lembrança. Todas às vezes em que nos perdíamos em que nos rendíamos um ao outro, quando nós pensávamos que tudo dependia de nós, nosso jeito único de levar a vida, de levar a nossa vida, quantas vezes encontramos obstáculos, quantas vezes nos decepcionamos, mas nada nunca foi motivo suficiente para o nosso adeus. Era o teu jeito de pensar que tudo poderia dar certo, que tudo seria eterno, era a tua maneira de acreditar que tudo sempre seria nosso, que nada jamais nos separaria o teu modo de acreditar que tudo é possível, que só depende de nós acreditarmos, lutarmos e jamais desistirmos. O teu apoio, as tuas palavras, o encaixe perfeito da tua mão, a tua forma única de me irritar, o teu sorriso, o teu rosto, era tudo mais fácil quando você estava aqui, quando tinha seu apoio, sua ajuda. Mas depois de tantos sorrisos, de tantas lagrimas, de tanta felicidade, de tanta tristeza. Tudo acabou você se foi, me disse que quando eu sentisse saudades era pra voltar, que quando eu percebesse que te amava de verdade era pra mim voltar, mas eu nunca voltei, e eu sempre senti saudades, sempre soube que te amava, e o que realmente não me deixou voltar foi o orgulho. O orgulho me fez seguir onde eu estava ficar onde estou seguir sem você, hoje não sei explicar porque tomei essa decisão, é difícil entender porque ficamos assim, porque tudo se acabou, porque deixamos se perder, algo tão bonito, que era apenas nosso e de mais ninguém, sempre terei você como uma boa lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário