quarta-feira, 20 de julho de 2011

Only one true love.



Trate-me com delicadeza, me faça sorrir ao acordar, me faça sentir saudades, sofra por mim e depois me diga o quanto você chorou o quanto você lembrou-se de mim, não grite tenho um péssimo hábito de não ficar calada, e quando eu estiver calada, triste, pensando, me deixe só, eu só preciso de um momento e não quero ver-lhe sofrer comigo.  Tenha o habito de me contar como foi seu dia, o que você fez durante a noite, diga-me que sonhou comigo, diga-me que sente a minha falta quando eu voltar. Abrace-me quando eu ficar irritada e me diga que você só é feliz comigo, sorria pra mim quando eu estiver longe, ver o seu sorriso vai me mostrar que você é feliz ao me ver, não concorde comigo, me deixe irritante, me chame de irritante, mas me diga que sem mim você não vive. Faça-me crescer, quando eu errar, me faça aprender, me faça entender. Discorde de minhas verdades, discorde de minhas mentiras, discorde de mim, me deixe brava. Empreste-me seu casaco, me segure pela cintura, sinta ciúmes, mas demonstre bem pouquinho, diga que me ama olhando nos meus olhos, sorria pra mim, me conte piadas, fale coisas idiotas, me abrace do nada, faça coisas inesperadas. Apenas me ame com sinceridade, e quando tiver certeza me fale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário