terça-feira, 23 de agosto de 2011

Become memory.

Existem coisas na vida que nós jamais nos esqueceremos. Existem coisas em que nós aprenderemos a viver sem. Existem momentos que se tornaram inesquecíveis. Existem pessoas que serão insubstituíveis. Existem palavras que serão inesquecíveis. Existem lembranças que iremos levar sempre juntos de nós. Quando você apareceu, eu não esperava nada. Não esperava que você se tornasse tudo isso que se tornou. Não esperava que fizesse parte dos meus dias. Não esperava que me fizesse sorrir e muito pior fizesse feliz. Não esperava que se tornasse parte de mim. Jamais esperava que se tornasse a minha melhor lembrança. Pois hoje é isso que você é, é a minha melhor lembrança. Aquela de momentos bons, ruins. Aqueles que se tornaram inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário