segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Darei-lhe gestos simples e pequenos em troca de seu perdão.

E eu sei que pedir desculpas não é o suficiente. Sei que meu perdão não será o suficiente para apagar todos os erros, arrependimentos, nada do que eu fizer irá curar as feridas que eu deixei em seu coração. Sei que nada apagara aquelas decepções do passado. Nada irá mudá-lo nem apagá-lo, cometemos erros, deixamos palavras no ar, deixamos sentimentos guardados. Sem perceber, sem ter a menor intenção, guardamos o que de melhor tínhamos. Minhas desculpas hoje não voltaram no tempo não apagaram os erros, aquelas palavras que eram simples, mas que faziam bem não serão mais ditas. Todas as vezes que você me fez bem e eu jamais lhe agradeci, devo-lhe tanto. Nenhum perdão vai fazer voltar atrás, essa decepção não será curada. Sei que nada será capaz de te libertar desse medo de que tudo se repita, de que nada mude, sei que nada ira reconstruir seu coração. Minhas humildes desculpas eu lhe darei, mesmo sabendo que você não pode aceita-las, que tal dor foi maior e que palavras não serão o suficiente para apagar ou amenizar a dor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário