quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Errors are needed.

Erramos demais. Erramos pra chegar aqui. Erramos até chegar aqui. Erramos até quando não imaginávamos. Mas foi o nosso erro que nos fez viver tudo isso, nossos sonhos nossos objetivos, jamais teríamos conquistado sem lutar, jamais teríamos realizado sem errar. Se foi de um erro que nos encontramos, nada melhor do que ser de um erro que nos separamos. Sempre estive ao seu lado. E quando errei você ficou do meu, me deu apoio, me deu segurança, me deu tudo que eu precisava. E tudo que eu sempre busquei encontrei em você. Sem você não saberia correr atrás, aprendi tanto com você mesmo errando demais, foi assim que crescemos, é assim que vivemos, e assim que tornamos mais fácil, de que adiantaria estarmos aqui, sem errar, sem nos arrepender, sem lutar. Errei pra ter você, errei por te perder. Melhor erro em minha vida foi você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário