terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu me afastei de ti.

Não foi porque você magoou, não foi porque mudamos demais. Não me afastei porque senti ciúmes, não por me sentir trocada. Afastei-me de ti porque cansei. Cansei de tentar te mostrar o melhor, cansei de tentar ser pra ti a melhor. Cansei de tentar fazer o melhor por ti, cansei de tentar te agradar, cansei de fazer de tudo por alguém que nem se quer se importava. Não pense que te quero mal, que quero que você sofra, não pense que quero que você sinta como eu me sinto, apenas perceba quem sempre esteve ao teu lado, quem sempre fez de tudo para te ajudar, quem sempre quis o teu melhor. Não percas mais pessoas por falta de consideração. Não perca quem te ama e quer apenas o teu bem. Não pense que pessoas que tu conhece hoje são amigos de verdade. Não seja falsa consigo mesma, de valor a quem te dá valor, esteja ao lado de quem esta ao teu lado. Não espere perder pra dar valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário