quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu te amo demais, melhor amigo.

E quando uma simples voz faz um bem enorme. E quando um simples sorriso se torna o nosso paraíso. E quando simples palavras nos confortam. E quando a falta é a maior dor. E quando você esta comigo meu mundo toma rumo, meus dias mudam, minha manhã, tarde, noite, se tornam alegres, minha vida faz sentido. Todos meus sorrisos são alegres, pode ser que exista uma grande e longa distancia entre nós, pode ser que isso nunca mude, mas nunca ninguém ira substituir o teu lugar, ninguém nunca será como você. Nenhum amigo pode me dar tanta ajuda tanto apoio, tanto conforto, assim como você me dá. Pode ser que sejamos tão diferentes, que tenhamos sotaques diferentes, que vivamos diferentes, pode ser que toda essa diferença seja apenas um pequeno detalhe que passa despercebida, pode ser que toda essa diferença seja o que tanto nos une, o que nos deixa mais próximos, a nossa diferença às vezes é o que nos completa, tudo aquilo que me falta eu só encontro em você. Quantas vezes me ensinou a dizer o que realmente sinto, a mostrar meus sentimentos, a ser sincera, a não mentir, você me ensinou a não fazer aos outros nada que eu não queira receber, você me ensinou tantas coisas, uma que eu levo sempre é que mesmo estando tão longe de ti, não podendo te dar aquele abraço que eu tanto desejo um dia te dar, eu sei que posso confiar em ti, eu sei que tenho alguém pra quem eu possa desabafar sem medo de ser criticada, sei que tudo que você me diz é para meu bem, sei que tudo que você faz é pra me ver sorrir. É só sorrir que eu sei, quando vejo seu nomezinho no meu celular, quando vejo você me chamando no MSN, é só sorrir que eu sei quando estou com você. Apesar dos dias ruins, que eu sei que todos nós temos você me alegra, você me trás paz, e como ninguém, tu és a minha maior felicidade. Meu orgulho, não importa o que aconteça, eu sempre estarei ao seu lado. Te quero sempre comigo, meu são paulino preferido. Tu mudou a minha vida de um jeito que tu nem faz ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário