segunda-feira, 15 de agosto de 2011

I do not care more.

Eu já quis que você pensasse em mim. Já quis que em algum momento você sentisse como eu me sentia. E quantas vezes pensei em te fazer passar por tudo que eu passei. Agora eu nem quero mais saber de você, saber que você se sentiu assim, não me importa se você ri ou se chora. Por muito tempo me prendi a algo que jamais seria possível, sei que perdi tempo, sei que esse tempo não vai voltar. Com todo o tempo perdido, com todos os erros, todas as vezes que eu sabia o que era certo, mas mesmo assim preferi seguir assim. Eu sei que tudo teve uma razão, se ontem eu pensava em você e hoje não, não significa que eu tenha te esquecido, eu apenas cansei de levar essa vida, cansei de perder meu tempo. Não sinto mais saudades, não peço que o tempo volte. Não me importo com o que os outros vão pensar. Não me preocupo em te ver sorrir. Não ligo se você esta bem. Não precisa dizer que sente saudades, que tudo foi perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário