segunda-feira, 8 de agosto de 2011

I think of you.


Quase sempre me pego pensando em você. Lembrando de todos os momentos bons que vivemos juntos, sinto falta da sua voz, do seu sorriso, do teu jeito. Mesmo que isso jamais aconteça de novo, eu ainda lembro da primeira vez, das primeiras palavras dos primeiros sorrisos, lembro como era bom acordar e ter você ao longo do meu dia. O melhor de ter você aqui era o sorriso, a felicidade, tudo aquilo que só você me proporcionava. Pode ter passado muito tempo, mas eu ainda lembro de você, mesmo que seja bobo, ainda abro um sorriso ao vir esse pensamento em minha cabeça, sei que nada é pra sempre, também tivemos um fim, não foi o nosso final, mas foi um fim, aqui dentro de mim ainda existe algo chamado você, aqui dentro de mim ainda existe um lugar que é reservado apenas para você, aonde que ninguém caberá, aonde só você esta. Mesmo sem querer, mesmo sem dever, eu penso em você, e não é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário