domingo, 21 de agosto de 2011

Jamais me esqueci, apenas me adaptei a sua ausência.

Houve um tempo em que a cada dia eu quis me libertar disso, me sentir presa a um sentimento já não dava mais. Pensei que havia me libertado que havia superado tudo que tinha vivido com você. Pensei que tinha conseguido esquecer, que tudo tinha ido embora. Pensei que sem eu nem ao menos ter percebido tudo havia se perdido, sem explicação. Pensei que estaria livre, pra buscar tudo isso em outro alguém. Mas em nenhum momento estive certa, eu sempre lembrei de você, seja feliz ao lembrar nossos momentos bons, seja triste ao lembrar que você já não esta mais aqui. Sei que foi amor. Sei que quando é amor não conseguimos esquecer, apenas tentamos e por mais que doa a cada momento, fingimos nos adaptar com essa ausência. Conseguimos passar por instantes felizes.

Um comentário:

  1. Daiana, seja lá quem seja o autor ou altora desse poema, meus parabéns.....de verdade, no estado de êxtase substancial que agora me encontro, e tomando em conta os recentes acontecimentos na minha vida, meu olhos lagrimejaram pela primeira vez em 2 anos, e meu coração bateu de tal forma que ha muito tempo não sentia.....Muito obrigado por essas lindas palavras que me comoveram o bastante para me fazerem entender o que buscava ha tempos as perguntas de tais respostas eu buscava. Mais uma vez...parabéns

    ResponderExcluir