segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Longing you, I will not deny.

Apesar de tudo não da pra negar que eu sempre procurei por você. Tentei encontrar em outro algo que é só teu. Esse tempo todo foi perda de tempo, sempre buscar em outro alguém algo que ninguém jamais me dará, querendo ou não você a melhor coisa que já foi minha. Às vezes me arrependo te ter te perdido, às vezes me faço de forte e sigo em frente, depois de tanto arrependimento, sei que cresci, apesar de ter perdido o que melhor eu tive, eu cresci com isso, nem sempre o que é certo pra nós é o certo. Quando sentir saudades nossas, ainda terei as lembranças, aonde for sempre terei as nossas lembranças. Tudo que aconteceu com nós teve um motivo, uma razão de termos nos conhecido, uma razão para termos nos separado, a saudade sempre fica, apesar de tudo e de todos tentarem amenizar, ela permanece, por muito tempo tentei, mesmo sem quere, sempre tentei encontrar-nos outros algo que só você tem, talvez seja o motivo maior das minhas falhas. Eu tentei encontrar teu sorriso, teu jeito doce de me pedir perdão, sua voz rude ao se irritar, tentei encontrar-nos outros a tua forma de acreditar que tudo fica bem, procurei-nos outros teu olhar sincero, procurei o calor do teu abraço, tentei por muitas vezes achar a maneira mais certa de seguir, não errar, e não me arrepender, e depois de tanto tempo é do teu sorriso que eu lembro, é o teu rosto que me vem na cabeça. Pode ser que com o tempo tudo passe, mas sempre que me perguntarem do que mais sinto saudades, você sempre será a minha primeira resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário