domingo, 14 de agosto de 2011

Senti por você, o que pensava que jamais sentiria.

Eu quis acreditar que não poderia sentir nada. Eu tentei por muito tempo negar o que todos já viam. Eu quis que tudo fosse como eu havia planejado. Mas depois de tanto tempo eu percebi que nada seria como eu queria. Todas as vezes que você me mostrou que poderia sentir algo, todas as vezes que você me fez sentir diferente. Confesso que jamais quis sentir isso, jamais quis me perder pra você. Chego a um momento em que já não era mais como eu queria, em eu não controlava mais, bastava ter você para aquele sorriso bobo aparecer, bastava uma palavra tua pra me conquistar. Você me fez sentir alegria, apenas em saber que existia, fez com que eu sentisse felicidade mesmo na tua ausência. Eu nunca lhe agradeci por ter me mostrado o que realmente era amar, o que é a felicidade, o que era esquecer de mim e fazer de tudo pra te ter bem. Foi inevitável não sentir-me assim perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário