terça-feira, 13 de setembro de 2011

Encantou-me de forma simples.

Faz-me sorrir ao ver você sorrir. Encanta-me ouvir essa sua doce voz. Seu lindo jeito ao me chamar por apelidos. Esse sorriso em teu rosto me ilumina. Faz-me feliz ter você aqui. Suas palavras me dão força. Se hoje brinco, dou risada ou canto foi porque você me ensinou a levar a vida assim. Se houver dificuldades em ti encontro a minha saída. Se estiver em momentos ruins você me faz esquecer tudo. Faz-me esquecer todos e apenas lembrar que sempre terei um amigo verdadeiro ao meu lado. Conquistou-me de uma forma gentil. Palavras doces me fizeram te adorar mais. O teu carinho a tua educação me fascinaram desde o primeiro dia. Você me encanta com seu jeito de ser. Se eu fosse escolher alguém para ficar ao meu lado, escolheria você, pois em você tenho tudo que eu preciso, pois você me completa. Os melhores sorrisos foram contigo. Obrigada por me deixar protegida. Obrigada por ser a melhor coisa em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário