quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu já quis você ao meu lado.

Já quis sentir saudades do que era nosso. Já esperei tempo demais por você. Já quis estar apenas ao seu lado. Já quis te ter pra sempre.  Já quis te abraçar apertado. Já quis sentir medo de te perder. Já quis segurar palavras pra não te deixar partir. Já fiz de tudo para não lhe ver chorar. Já me importei com apenas um sorriso seu. Já senti medo de não te ter quando o dia amanhecesse. Já quis te detestar. Já quis estar apenas estar ao seu lado. Já esperei palavras suas. Já me preocupei mais contigo do que comigo. Já me esqueci de mim pra lembrar-me de você. Já quis estar contigo, sem me preocupar com que iria acontecer. Já quis sorrir apenas pra você. Já quis sentir seu cheiro a todo o momento. Já quis juras de amor tua. Já quis apenas a sua presença. Já quis apenas te ver de longe. Já esperei apenas ouvir um oi seu. Já quis momentos com você. Ainda tenho lembranças, suas, minhas, nossas melhores lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário