quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Simplesmente amo você, de forma que nem eu sei descrever.

É difícil explicar com palavras. Com o passar do tempo se torna complicado gestos demonstrarem tanto amor e apego. Quanto tempo se passou e a cada dia você se torna minha felicidade maior. Não, eu não sei dizer nem demonstrar o que sinto por você. Em meus olhos você vê minha felicidade no meu rosto a estampo em um simples sorriso, sorriso esse que só sinto quando estou com você. Às vezes as pessoas exageram, falam sem sentir sem menor apego, mas tudo aquilo que lhe digo é pouco, não é possível descrever em palavras o meu amor por ti. Não és um simples amigo. Tu és o meu melhor. Tu és o que de melhor existe em mim. Sem exageros, sem mentiras, assim a gente leva a nossa amizade. Esse é um dos maiores carinhos que consigo sentir. Quando for pra eu lembrar-me de algo, sempre me lembrarei de você. Na maior parte do meu dia, aqueles em que passo ao longo, longe de ti, eu sorrio ao lembrar-me de ti, sempre que tua imagem, tuas palavras me vem na cabeça, eu sorrio, aquele mesmo sorriso que só sai quando penso, vejo ou te sinto aqui. Se eu lhe disse que largaria tudo por um momento contigo, talvez essa tenha sido a minha maior verdade. O que sinto por ti é indescritível. Tu és pra mim insubstituível. Eu amo tudo em você, desde teu comportamento humilde até o teu mais sofisticado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário