quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Você torna melhor viver.

Minha vida não seria a mesma sem ti. Não teria a mesma felicidade sem ti. Não teria os mesmo motivos para sorrir sem ti. Não teria a menor graça sem ti. Não teria quem me escutasse. Não teria quem me apoiasse. Não teria quem me dissesse o que é certo e o que é errado. Minha vida não teria a mesma motivação que tem como quando você está aqui. Minhas tardes não seriam as mesmas sem teu sorriso sincero. Meus dias não seriam os mesmo sem tuas palavras confortantes.  Nada teria o sentido que tem. Nada valeria como vale. É ter você aqui... O que me deixar bem. O que me deixa segura. O que me deixa completa. O que me faz melhor.  É com você a melhor forma de viver.  Se não você não estivesse aqui, nada teria a mesma motivação. É você quem me deixa simplesmente bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário