sábado, 8 de outubro de 2011

Ao seu lado, para o que for preciso.

Dizer que nos distanciamos ou nos afastamos, seria exagero. Dizer que é como antes, é não querer enxergar a verdade. Por mais que agora não passamos mais tarde, manhãs ou noites inteiras falando besteiras, vivendo besteiras ou fazendo besteiras, tu sabes que nada mudou, apenas não é como antes. Mas tu sabes que poderás contar comigo sempre. Seja lá para o que for. Seja para te escutar, seja para te encher o saco, seja para lhe incomodar de madrugada, seja para lhe ajudar... seja para o que for, eu sempre estarei disponível para ti, eu escutarei o teu silencio quando todos fingirem que nada esta errado, eu te apoiarei, mesmo em um erro, eu estarei ao seu lado, mesmo longe, eu te desejarei o bem, sempre, sentirei orgulho das tuas conquistas, sentirei saudades quando ficar alguns segundos longe de mim. E quando você fingir que está tudo certo, continuarei assim, tentando te respeitar, mas quando chegar ao meu limite, não importa se ficará brava farei o possível e o impossível só para vê-la sorrir. Sorrir de verdade com sinceridade... Temos que fazer escolhas, ninguém é perfeito a ponto de acertar na primeira chance, mas ninguém deve ser tonto de deixar de tentar. Então se algo lhe incomoda ou lhe prende, tente se libertar disso, se algo lhe faz bem e lhe deixa feliz, não deixe isso partir. Não deixe de sorrir, não deixe de ser como é quem te ama de verdade, a ama do jeito que você é. Nunca se esqueça sempre que precisar de qualquer coisa, eu estarei aqui, tentando dar o meu melhor para lhe fazer bem. Tentando lhe fazer sorrir. 

Um comentário:

  1. eu te amo cada dia mais minha amiga, Obrigado por tudo viu, sem vc acho que eu não conseguiria me virar nesse mundo, obigado por cada conselho por cada sorriso por tudo vc faz dos meus dias os melhores! sem vc NADA seria igual!
    by Táahthy

    ResponderExcluir