sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Decepção sempre vem.

Aprendi a não confiar. Aprendi a não esperar nada de ninguém. Mas apesar de me tornar mais fechada eu confiava em você, eu acreditava ou simplesmente pela consideração que tinha esperava que você ao menos dissesse que eram mentiras, esperava mesmo algo mais verdadeiro de ti. E o maior problema não é que me decepcionei com as pessoas, mas sim que me decepcionei contigo. Agora tenho motivos que me façam não confiar, pois cedo ou tarde vem uma decepção. Mesmo não esperando nada de ninguém, sei que novas decepções viram, mas não quero mais estar ao seu lado, não quero mais decepções contigo, não quero mais seu mundo de mentiras, não quero mais essa vida inventada. O simples fato de errar, pedir desculpas, e achar que tudo voltara a ser como antes não existe mais, se quiser algo que mereça, pois nada vira de graça, não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário