quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Entendo agora;

Entendo nossos erros. Entendo onde acertamos. Entendo que jamais se repetiria. Agora sei por que tudo mudou. Sei que deveríamos ter nos doados mais. Deveríamos ter nos respeitado mais. Considero nossos erros, nossos acertos, os nossos grandes aprendizados, se nenhum deles tivesse acontecido hoje ainda seriamos um a parte do outro. Se estamos longe, se para mim você não faz diferença, isso me tornou melhor. A dor de te perder me fez crescer. O tempo longe me fez mudar, quanta coisa eu queria viver ao teu lado, agora nada serve pra mim. Sentir saudades é inevitável, mas eu sei suportar a sua ausência. Eu aprendi a não precisar de ti, aprendi a sorrir sem você, com liberdade, agora sei o que é a felicidade. Entendo que assim está certo. Sem erros, sem arrependimentos, apenas com as boas lembranças, sigo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário