sábado, 1 de outubro de 2011

eu sempre estarei aqui.

Se você quiser me contar seus sonhos, eu escutarei. Se você precisar de palavras, eu as direi. Se você precisar de apoio, eu lhe darei. Se você quiser sumir, eu lhe ajudarei. E se teus sonhos não se realizarem, eu estarei aqui. Quando você se sentir só, eu estarei lá. Quando sentir frio, lhe abraçarei. Quando precisar de um abraço, lhe darei um. Quando precisar de motivação, lhe darei. Quando precisar de um sorriso, lhe darei. Mesmo quando lhe criticarem, eu estarei ao seu lado lhe apoiando. Sempre que quiser uma companhia, terás a minha. Quando quiser apoio, lhe apoiarei. Quando todos sumirem, ainda estarei ao seu lado. Quando sentir um vazio, não estarás só. Se lhe decepcionarem, se lhe machucarem, se partirem seu coração, estarei junto contigo. Mesmo se seu mundo estiver desabando, estarei lá contigo. Se perder seu rumo, lhe ajudarei a achar outro. Sempre que precisar de qualquer coisa que seja, eu sempre estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário