sábado, 22 de outubro de 2011

Melhor Amigo.

Eu estava perdida e sozinha, mas ai eu encontrei você, meu anjo da guarda, meu melhor amigo, quem supriu minhas necessidades, soube me apoiar, me ajudar, esteve ao meu lado, em momentos bons e ruins,  quando foi preciso sorrir, esteve ao meu lado, quando era inevitável chorar, soube me confortar... O tanto que aprendi, o tanto que eu cresci se devo algo a alguém esse alguém é você... Não foram precisas palavras prontas, não foram precisos sorrisos falsos, sempre me deu tudo de mais simples e sincero que pode, me apeguei a você, ao seu jeito, as suas palavras, os seus mimos, seus carinhos, seu conforto, sua tranquilidade, me apeguei a tua energia... Tu és minha prova mais verdadeira, de que existem pessoas em que podemos confiar que ainda podemos nos doar a alguém, sem nos ferir... Tu és minha verdadeira joia mais preciosa, eu não te trocaria por nada, mas trocaria tudo por um abraço seu... Dizer que não existem amigos de verdade, que não podemos esperar nada de absolutamente ninguém, seria mentira, tenho você como prova de que amizade não precisa de nada, basta ter sentimento verdadeiro, sincero, ser fiel e humilde... Aprendi contigo a me importar, me preocupar, e pensar mais nos outros, aprendi contigo a valorizar um sorriso... Confio a ti todos os meus segredos, divido contigo todos os meus medos, compartilho contigo toda a minha felicidade... Te dizer te amo é pouco, o que sinto por você é muito além de palavras, meu dengo, meu Best, meu companheiro, meu melhor amigo... Ao teu lado quero estar sempre, em qualquer escolha,  em qualquer dificuldade e nas mais simples felicidades... Compartilhar sorrisos, dividir tristezas e mesmo de longe, sempre te sentir ao meu lado, obrigada por ser parte de mim... Obrigada por me tornar a pessoa mais feliz do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário