quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mudar é preciso, crescer é necessário, aprender é essencial.

Com o passar do tempo irei aprendendo a não criar expectativas, para não me decepcionar.  Aprendendo a não me importar com o que os pensam, se for certo ou não, que seja apenas para mim. Aprendendo a não esperar nada de ninguém. Acreditando mais em mim. Quando precisar de algo, devo confiar apenas em mim, precisar apenas de mim, aprender a não esperar por nada e simplesmente correr atrás do é meu. As pessoas nos enganam nos mentem nos decepcionam e se acham na razão. Eu simplesmente me cansei de tanta futilidade. Farei por mim, o que faria por você. Olharei pra trás e verei o quando cresci, o quanto isso me torna melhor. Quando for para acreditar em algo que seja em mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário