sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quero lhe mostrar o quanto é verdadeiro ..

Eu queria tanto poder olhar em seus olhos e lhe fazer sentir a falta que me faz quando não está aqui, queria lhe mostrar o quanto faz diferença nos meus dias, o quanto seu sorriso alegra o meu, o quanto tua voz me passa segurança, queria lhe fazer sentir o frio na barriga que sinto quando está se aproximando, o calor inexplicável dos seus abraços, queria lhe mostrar que tudo pode dar certo, sem medo de errar, sem medo de não agradar, sem nos preocuparmos com o que os outros iriam dizer, queria lhe fazer sentir a felicidade da mais simples forma com apenas um olhar, e lhe olhar e mostrar que vejo em ti tudo que eu procuro, queria estar ao seu lado, lhe guiando e lhe mostrando que o que é nosso ninguém pode roubar, quero um dia olhar dentro dos seus olhos pegar sua mão e lhe mostrar a confiança que sinto contigo. E se for pra sentir saudades que seja por um segundo, que no outro instante você surja como a mais linda surpresa. Quero lhe mostrar que não são apenas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário