segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Se disser que não é você, estarei mentindo.

Te dizer que você não significa nada para mim, seria mentir, mentir para mim, para ti, para todos. Encontro em ti, tudo que procuro o apoio que tu me da, a ajuda em cada palavra, a cada sorriso que me faz dar, ganha a cada dia mais e mais minha confiança, meus sentimentos por ti só crescem. Tenho um desejo de te encontrar, de viver ao seu lado momentos, bons ruins, apenas viver momentos ao seu lado. Vontade cresce de te ter aqui ao meu lado todos os dias. Sentir seu cheiro, me confortar em seu abraço. Não importa o que os outros vão dizer, questionando ou não pra mim a melhor coisa é te amar, ninguém sabe a felicidade que me dá, ninguém entende como me faz tanta falta. Em cada olhar procuro o seu brilho. Em cada sorriso procuro a sua sinceridade. Na verdade te procuro em todos os detalhes. Não saem do meu pensamento as suas palavras, o seu jeito de me surpreender mais a cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário