quarta-feira, 16 de novembro de 2011

De você e nada mais...

Eu não cobro muito. Eu não exijo tanto. Eu não preciso de muito. Não mais. Na verdade eu não preciso de mais nada. Eu não peço nada. Mas eu já quis muito. Eu já cobrei demais. Eu já exigi tanto. Eu já precisei de muito. Mas com o tempo fui aprendo, fui entendendo e fui finalmente vendo que o meu muito é teu pouco a minha exigência é teu simples o que eu preciso não é o que tu necessita o que eu preciso tu tem e me da isso de forma que não cobra não exige e não precisa de nada em troca. O que eu cobro é tua presença mesmo distante. O que eu exijo é que seja verdadeiro. O que eu preciso é que esteja aqui. É seu sorriso que me encanta. É seu abraço que pode me confortar. É sua voz que me alegra. É de sua companhia que eu preciso. Não cobro mais nada não exijo mais nada e não preciso de mais nada, se eu tiver você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário