terça-feira, 15 de novembro de 2011

Desistir jamais.

Francamente é inevitável essa vontade de abrir mão de tudo. De desistir de tudo, de todos... Parece ser mais forte, a razão dizendo que não é mais assim que tem que ser que se deve recomeçar, que não podemos mais insistir nesse erro. Às vezes, quase sempre, penso em desistir, em não tentar mais dessa forma, em procurar novos rumos, trilhar novos caminhos. Eu cuidei pra não sentir medo, pra não pensar em desistir, mas acho que cansei não aguento mais esse aprendizado outra vez. Eu quero, quero que isso se torne real, quero isso se torne algo. Quero muito seguir em frente. Quero muito que no final essa escolha valha a pena, e se não valer, foi mais um aprendizado. Digo a mim mesmo, desistir jamais. Devo eu lutar pelo que quero. Devo eu me submeter a desafios. Devo eu acreditar que posso e consigo. Nunca é fácil seguir em frente, acreditar em um sentimento, sabendo que de nada irá conseguir no final. E mesmo sabendo de tudo que esta por vir, de tudo que irá acontecer, digo a mim mesma que não irei desistir não tão fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário