quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu te amo demais.

Eu penso em ti, eu começo a sorrir, quando to em um momento difícil penso em ti e crio coragem, quando to em um momento triste penso em ti e lembro que devo ser feliz, tu é meu motivo pra sorrir, pra acreditar, pra seguir em frente, tantas tantas tantas vezes me senti só, e pensei que me faltava algo, então teu sorriso me vinha na cabeça e lembrava que tudo que eu precisava se encontrava em ti, muitos momentos eu precisei de palavras de abraços e ninguém nunca foi capaz de me fazer feliz como tu faz, pra mim tu não é um simples amigo,é a parte essencial da minha vida, é meu sorriso mais sincero, minha alegria, meu mundo se resume em ti, se hoje ainda acredito em algo, o meu motivo foi você, quem me fez crescer, quem me fez mudar, sem palavras eu te amo muito e jamais me imaginaria sem ti em minha vida, jamais poderei sorrir sozinha ou ao teu, com tanta sinceridade. Obrigada amor, por me dar tanto e não pedir nada em troca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário