domingo, 20 de novembro de 2011

Pra sorrir só preciso de você.

Alguém com quem divido segredos. Alguém em quem eu confio de olhos fechados. Alguém com quem eu vivo os melhores momentos da minha vida. Alguém com quem eu dou os meus melhores sorrisos. Alguém de quem eu quero a companhia pro resto da minha vida. Alguém com quem eu me divirto. Alguém de quem eu já não vivo sem. Aquela pessoa que me conforta. Aquela pessoa que me ensina. Aquela pessoa que me ajuda. Aquela pessoa que eu sinto extremo orgulho. Aquela pessoa que eu já não vivo sem. Se existe algo que me faz bem, esse algo é você. Se existe algo que me deixa feliz, esse algo é você. Se existe algo que me entende, esse algo é você. Se existe algo que me faz amadurecer, esse algo é você. Você é aquele alguém que eu não quero longe de mim, aquele algo que eu quero sempre, em todos os momentos em todas as escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário