sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu te amo demais Lucas R. Pelicel, meu dengo dengo s2

Me lembro de quando a gente se conheceu, não tinha nenhum amigo como você que me apoiasse, que me mostrasse os caminhos certos, que me ensinasse, que me ouvisse, que me entendesse, que poucas palavras fossem o suficiente para entender o que eu queria, e para saber como preencher o que eu precisava... Com o passar do tempo não foi apenas se tornando a coisa que eu mais precisava, mas a mais essencial a mais importante e sem duvidas aquela que eu queria ao meu lado não apenas por querer, mas por me fazer bem, por ser necessária, tudo aquilo que tu me dá, ninguém jamais deu, toda a compreensão eu nem sei como te agradecer, por cada vez que cuidou de mim, por cada sorriso sincero que me fez dar, eu nem conheço palavras pra descrever a importância que tens hoje, mas amor se tem algo que eu que todos e que nós sabemos é que não vivo, sem exageros sem querer deixar bonito, simplesmente não vivo mais sem ti, não consigo mais viver sem teu sorriso, sem teus carinhos, sem tuas palavras, sem teus mimos, teus elogios, teus sermões... Tu és sem duvidas uma das pessoas de mais significância na minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário