quinta-feira, 21 de abril de 2011

CONTIGO




Quero estar contigo sempre pra nós podermos nos amar muito, e para que nós possamos passar momentos lindos e inesquecíveis, quero ir para algum lugar aonde o nosso céu nunca deixe de brilhar, aonde as flores nunca vão perder todo o seu perfume, quero estar com você  ao anoitecer e ver a lua cheia te beijar sobre um céu estrelado, amanhecer ao teu lado sobre um sol radiando. 


Um lugar lindo sem ninguém que vá nos atrapalhar, aonde nós possamos eternizar toda essa felicidade que só você me proporciona, um lugar aonde exista apenas eu e você, um momento chamado eterno para nós dois, uma felicidade chamada infinita para viver apenas contigo. Aonde o seu sorriso se manifeste apenas pra mim, aonde eu possa te ter sempre bem junto de mim. E ter o teu abraço no momento que eu precisar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário