quinta-feira, 29 de setembro de 2011

te amo é pouco.

Sempre cometi erros. Nunca me preocupei em acertar. Nunca me preocupei em agradar os outros. Nunca valorizei as pequenas coisas. E sabe que depois que você se tornou parte da minha vida, eu mudei, eu cresci, eu aprendi a valorizar um pequeno gesto, aprendo a buscar por pequenos sorrisos. Hoje quando olho pra trás vejo o quanto eu mudei,vejo quanto eu cresci, vejo o quando aprendi contigo. Tudo que você me ensinou, todas as vezes que me xingou por eu estar cometendo um erro, todas as vezes em que você fez de meus erros, acertos. Não sabes o quanto me fez crescer. Sabes que se hoje eu sou uma pessoa melhor, é porque você me ensinou a ser assim. Se eu mudei e amadureci por ti, saiba que pra mim isso valeu muito a pena. Mesmo eu tento crescido tanto ainda cometo erros, mas hoje os cometo tentando acertar. Não sei ao certo qual foi o momento em que tu fizeste parte da minha vida, mas hoje és a melhor parte de mim. O tempo passa pessoas nós conhecemos, mas nenhum outro ocupara o seu lugar. E com o passar desse tempo, só posso dizer que meu carinho por ti aumenta. Só posso dizer que dia após dia sento mais. É inexplicável o quanto tu me faz bem. O quanto tu me faz sorrir. O quanto tu me deixa segura. O quanto tuas palavras são importantes pra mim. Pra mim basta estar com você para um sorriso estampar meu rosto. Basta um sorriso seu pro meu dia valer a pena. Sempre que estou com você sorrio, sempre que me lembro de você sorrio. Basta você pra me deixar bem. Obrigada por fazer parte da minha vida. Obrigada por ser a melhor coisa nela. Eu te quero em cada momento, em cada instante, em cada erro, em cada acerto, em cada sorriso, em cada lagrima, em cada abraço. Te quero sempre em minha vida. Em meio a tanta falsidade ainda encontramos poucos amigos verdadeiros. Verdadeiros como você, obrigada por me escutar, me apoiar, me ajudar, me fazer crescer, obrigada por estar ao meu lado nos mais simples sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário