quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Era lindo, lindo ter você aqui.

Eu nunca quis acreditar que sentimentos poderiam florescer. Eu sempre quis buscar a verdade das coisas.  Eu sempre quis encontrar a razão pela qual estávamos nos ariscando.  Eu não queria viver algo sem sentido. Nós não começamos, não tivemos um meio, não teremos um fim. E toda a banalidade de um sentimento não foi capaz de nos fazer mudar. Nós cometemos erros demais. Nós nos perdoamos. Nós aceitamos seguir em frente. Mas não somos e nunca seremos capazes de apagar as dores proporcionadas por nossos erros. Jamais conseguiremos apagar o que aconteceu. Não sinto falta do nosso amor, ele nunca existiu. Eu sinto falta do que me proporcionava. Do quão a tua presença significava pra mim. Era seu sorriso, seu olhar, suas palavras eram o que me motivava.  Era o que me fazia bem. O erro não foi querer entender o que se passava por nós. Mas sim querermos inventar o sentimento que nunca ia existir. O erro não foi meu nem seu... O erro foi nosso, foi do tempo, foi da nossa falta de capacidade. Se estamos onde estamos é porque devemos estar, é porque fizemos algo para chegar aqui... Estamos longe, estamos no lugar certo.

Um comentário:

  1. Lindo texto adorei e a forma como vc fala, retrata o sentimento que mts vivem ou gostariam de viver... Parabéns :)

    ResponderExcluir