domingo, 5 de junho de 2011






Dia após dias você me mostra o que realmente é amar, dia após dia você me mostra que esse sentimento pode ser mais sincero do que se imagina, que fazer durar só depende de nós, ser valioso só depende de nós, com você aprendo que não importa a distancia sempre podemos estar juntos, com palavras gestos e sentimentos, você me mostra que a felicidade é a consequência de amar e estar ao seu lado, com você eu descobri que sinto mais do que imaginava, que meu coração bate a mil por ti, me sinto tão boba contigo, e esse amor assim tão puro me faz feliz de verdade, as tuas palavras me animam, você me da forças pra superar tudo, na vida são poucas as coisas que ficam e o que é verdadeiro vai permanecer, aqui dentro de mim sempre existira um pouco de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário