sábado, 11 de junho de 2011

I Love You;


Os dias passam, e a cada dia esse sentimento só aumenta em mim, cada segundo contigo é perfeito, cada segundo longe de ti se torna uma eternidade. E a cada dia a vida me mostra que é preciso motivos para viver, que é preciso sorrisos para sorrir, e que é preciso você pra ser completamente feliz. Às vezes me pergunto “ele sente o mesmo?” então você vem me dá apoio, me dá amor, me dá carinho, me compreende me ensina tanto, me mostra tanto, que através dos teus gestos e atos, eu percebo que é você, é de você que eu preciso. Cada dia mais e mais o teu sorriso é meu motivo maior, e conquistar ele, passou a ser meu objetivo. Algumas vezes nem percebendo, o simples fato de estar com você me faz feliz, me deixa melhor. São coisas pequenas que me encantam em ti, são as tuas palavras que me fascinam cada vez mais. Desde o começo quando eu não sabia tanto sobre você, quando parecia que o destino tinha me reservado você, quando tudo que eu precisava era de um alguém assim como você, não posso dizer que nunca tive alguém que foi de extrema importância pra mim, já tive, mas ninguém foi como você, jamais será como você, você é o único, o que me conquisto com sinceridade, respeito e com o passar dos dias, te dizer que senti a tua falta não é uma novidade, mas sentir a tua falta foi necessário pra perceber o quando de você existia em mim, e me fez notar o quando eu preciso de você, perceber o quanto as tuas palavras são importantes pra mim, você mudou a minha vida, meu pensamento, me mudou por completo, no momento certo, do melhor jeito. Eu gosto do seu sorriso, gosto do teu cabelo, gosto das tuas roupas, gosto das tuas piadas, gosto de tudo em você, você tem tudo que eu sempre quis, mas não é por isso que eu te amo, o motivo de eu te amar é tudo que passamos, é por tudo que você fez por mim, amor obrigada por cada segundo, simplesmente... te amo demais! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário