sexta-feira, 3 de junho de 2011

You remember?


Você se lembra de mim, como eu me lembro de você? Você sorri quando se lembra do meu sorriso, lembra do meu cheiro, lembra das palavras, das brigas, lembras de todas as vezes que estivemos tão distantes e que mesmo assim nos sentimos tão próximos, você lembra-se de todas as vezes que me preocupei contigo, você lembra-se de todos os motivos que você teve pra sentir tanto ciúmes, você se lembra de quando você era o único motivo para mim viver, lembra de tudo que passamos juntos, e todas as juras de amor, você lembra de todos os planos que nós tínhamos a dois? Pois eu lembro... Lembro das primeiras palavras, das ultimas, lembro de todos os sorrisos, lembro das brigas, lembro do seu sorriso ao amanhecer, lembro de todas as tuas manias, lembro de todos os nossos planos, lembro muito bem de tudo, é como se tivesse sido ontem, lembro, e sempre levarei na memória todas as lembranças tuas, sempre levarei o seu sorriso comigo, pois no passado você foi a minha inspiração maior, ontem era mais uma dor, e hoje só me faz crescer mais e mais, dia após dia, sem ti eu só posso crescer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário