terça-feira, 7 de junho de 2011

My best gift was you;




Em um dos piores momentos, quando nada mais fazia sentido, quando todos insistiam que eu estava errada, quando diziam que eu não tinha motivos pra estar mal, quando todas as minhas palavras não faziam a menor diferença, quando todos os meus sonhos tinham se tornado impossível, quando a vida tinha tomado outro rumo, aonde eu não sabia andar sozinha, não conhecia o caminho, não sabia aonde ir, nem quem procurar. Em dias difíceis te encontrei por alguma razão, por algum sentido, você apareceu no momento certo, às vezes me pergunto se foi preciso ter conhecido o inferno pra descobrir o céu, às vezes me pergunto se é pra ser assim, meu egoísmo, meu sofrimento me levou a você, que me mostrou uma maneira tão diferente de ver a vida, todas aquelas minhas escolhas que eram julgadas como “erradas” tinham me levado a algo que era a melhor coisa que já tinha acontecido na minha vida, tudo me levará aquilo que era sem duvidas foi a melhor pessoa que já conheci. Com seu jeito bobo de reconhecer os problemas, as palavras certas nos momentos certos, você que sempre soube como agir, que sempre me tratou da melhor forma possível, que jamais me desrespeito, você que sempre me o apoio quando eu precisei, que me deu forças pra seguir em frente, você que sempre teve razão em todas as respostas, você que me esperou quando foi preciso, você me ensinou que todos nós temos aquilo que realmente merecemos. Às vezes é difícil falar de você e de tudo que você fez e tem feito por mim, você com tantas qualidades, quase nem conheço as tuas fraquezas nem os teus defeitos, você me fez ser forte, me fez reconhecer que é realmente impossível viver sem ti, você me da a cada segundo mais certeza pra apostar em ti, me da cada vez mais motivos pra deixar acontecer isso que talvez possa ser a melhor escolha da minha vida, como foi aquela de ter aceitado você na minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário