sexta-feira, 17 de junho de 2011


Há um tempo, eu diria que sinto a sua falta, eu me perguntava o que eu teria feito de tão ruim pra você sumir assim tão de repente após aquele adeus que era esperado mais não desejado, há um tempo atrás eu me perguntaria porque fui tão "trouxa" contigo? Me perguntaria porque tudo que é bom sempre tem um fim, a um bom tempo atrás eu pensava em me desculpar mais uma vez por tudo aquilo que eu lhe fiz passar, a um tempo atrás eu poderia perder qualquer pessoa que não doeria tanto quando perder você, a um tempo atrás tudo que eu precisava encontrava em você, tu era a única coisa que eu idealizava, era o único em quem acreditava, em quem eu encontrava um pouco de paz, equilíbrio e felicidade, a um tempo atrás eu pensava que seria sempre assim, que eu sentiria a tua falta por um tempo indeterminado. Há um tempo atrás eu acreditava em nós dois juntos, hoje... Você longe de mim é o que me faz melhor, é o me fez crescer e se fosse pra voltar atrás eu não mudaria nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário