sábado, 4 de junho de 2011




Eu pensava que relacionamentos não era nada além de um desperdício de tempo, eu nunca quis ser a outra metade de ninguém, eu estava feliz dizendo que nosso amor não duraria, esse é o único modo, eu sabia, até te encontrar, você me faz querer dizer sim, por que todas as outras vezes, foram assim, talvez sim e talvez não, eu posso viver sem isso, eu posso deixá-lo ir, onde foi que eu me meti? Diga-me que sou somente eu, você sente o mesmo? Você me conhece o suficientemente para saber que não estou de brincadeira, eu prometo que não me vou e te deixarei pra baixo, você pode confiar, eu nunca senti como eu me sinto agora, não há nada que não possamos aguentar você me faz querer dizer, conhecer sua família, como é sua família, podemos ser uma família? E quando, eu estiver velha sentada perto de você, vamos nos lembrar quando dissemos “sim” eu te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário