quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meu Melhor


E foi com você que eu passei por diversos momentos, alguns foram bons e outros foram ruins, quando esteve presente você sempre me ajudou, me aconselhou, me deixou segura, com as tuas palavras me deu apoio, me deu sermões, me fez acreditar que problemas todos temos, foi com você que eu ri de diversas coisas, foi ao seu lado que eu pude mostrar quem eu realmente era, de verdade sem maquiagem, sem mascaras, eu do meu jeito e você do seu, e mesmo eu sendo tão diferente de ti, as vezes tendo opiniões contrarias as tuas, você jamais me tratou mal, você jamais me fez chorar, e quando você não esteve aqui comigo eu me senti só, me senti sem base, pois tu és a minha base, seu jeito fofo de tornar os problemas soluções, teus gestos gentis que me fascinaram, e todo o apoio que tu me dá. Dia após dia você me faz mais e mais feliz. Você assim com esse jeitinho bobo de ver as coisas, e pelo simples fato de você existir, já me faz completamente feliz... Obrigada por ser tudo, por eu poder contar contigo, e por estar sempre ao meu lado, eu te amo pra sempre, melhor amigo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário