sábado, 29 de outubro de 2011

Eternizarei-te em minha vida.

De cada gesto guardarei em minha memória. Os sorrisos, as palavras, as brincadeiras, os puxões de orelha... Em cada pensamento que esteve presente. Em cada lembrança de momentos ao seu lado.  No silencio de olhares que falavam mais que palavras. Nos sorrisos em que esconderam lagrimas. Das poucas palavras em que diziam muito. Dos pequenos detalhes, da simples companhia. A essencial presença que me mesmo de longe pode ser sentida. No simples oi, num rápido abraço. De momentos que vivi contigo. De sorrisos que dei ao seu lado. Lembrarei-me de todos os detalhes. Lembrarei-me de todos os momentos. E infinita tornou-se minha consideração por ti. Não foi de cara que te chamei de amor. Não foi de cara que ganhei sua confiança. Com o tempo aquilo que poderia ser a mais simples “parceria” se tornou amizade e não qualquer amizade, mas sim, a minha melhor amizade... Quem eu posso confiar quem eu posso dividir quem eu posso multiplicar. Que eu jamais irei abandonar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário