segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu simplesmente te amo, para todo o sempre meu amor mais que verdadeiro!

Eu penso em ti, quando tomo escolhas, quando tenho que fazer algo, quando estou prestes a tomar as decisões mais difíceis, sempre penso o que você me diria, se me apoiaria, se me ensinaria diferente, o quanto tu me faz bem, o quanto tu me faz sorrir... Penso assim como você no dia em que eu não conseguirei dormir de ansiedade te esperando, esperando seu telefonema pra me dizer que está chegando, que posso ir te buscar, imagino o primeiro segundo em que te ver, as primeiras palavras que lhe direi, o abraço que sempre sonho em te dar e que enfim o darei, te trazer pro meu mundo, te mostrar as coisas que eu gosto, te fazer sorrir com besteiras, as lagrimas que serão inevitáveis, mas que serão de alegria, imagino te apresentando pra minha mãe e dizendo que esse é o meu guri, o que eu me orgulho e não esqueço de falar um sequer dia, olhar muitos filmes ao seu lado, ouvir musicas alta depois da meia noite, decidir caminhar as 5:30 da manhã, fazer guerra de almofadas, comer chocolate sem me preocupar se acordarei com espinhas, te ouvir me chamar de minha Best, minha princesa, minha sereia *-*, minha parceira, meu anjo, meu mimo, meu dengo, ouvir sua voz calma me dizendo boa noite meu amor, lhe acordar cedo e lhe dizer bom dia luz do dia, passar o dia ao seu lado, te fazer muitos mimos, realizar meu sonho e te fazer ver o por do sol ao meu lado, caminhar sobre a luz da lua e o brilho das estrelas, estar contigo, caminhar na chuva, acho lindo, apenas estar ao seu lado independente de como e do lugar, iremos realizar nossos sonhos, estaremos juntos, ficaremos juntos, e meus pensamentos serão exclusivamente seus, eu amo quando você sente ciúmes, eu amo tudo em você, só te quero ao meu lado e não preciso de mais nada. Tu me ensinou que amizades pra serem verdadeiras não dependem de nada além do sentimento verdadeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário