sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Simplesmente contigo.

Não pense que nunca gostei de você. Eu nunca fui de demonstrar meus sentimentos, eu nunca soube como os demonstrar, mas eu sempre senti. Não pense que meu carinho por ti jamais existiu, se algum dia lhe tratei mal essa foi a forma que encontrei de demonstrar, sim a forma mais errada. Nunca me pergunte o que eu sinto por você eu jamais saberia responder eu jamais saberia escrever.  Meu carinho por ti não tem tamanho, pois o infinito não tem começo nem fim. Não sei explicar a felicidade que me proporcionou. E não importa quantas pessoas apareçam quantas coisas mudem ninguém nunca tomara o seu lugar, jamais irá se comprar a ti. Ninguém me trará aquele sorriso verdadeiro que eu tive ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário