segunda-feira, 30 de maio de 2011


Algum dia eu vou perceber que eu faço tudo por alguém que não merece nem o meu sorriso, alguém que não merece que eu pense 24 horas por dia em como fazê-lo feliz, em como agradá-lo, algum dia vou me cansar de esperar por alguém que não sabe nem o que sente algum dia eu vou desistir de mudar o pensamento de alguém que não sabe tomar as próprias escolhas, algum dia vou cansar de estar sempre disponível para alguém que nem se importa com a minha existência, algum dia vou me cansar de você e todas as merdas relacionadas a ti. E nesse dia você vai perceber que sempre teve alguém ao seu lado para te fazer feliz, e dar tudo o que você pedisse em troca apenas do teu reconhecimento, nesse dia teu reconhecimento não terá mais valor, tuas palavras serão nada, será o dia em que trocaremos de papel, em que você ira interpretar o sujeito que se machuca que sofre que faz o papel de trouxa, para ver outro alguém que nem liga pra ele, feliz, será a tua vez de passar por tudo que eu passo todos os dias. Aprenda a dar valor, antes que eu decida ser só mais uma pessoa qualquer do teu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário