quarta-feira, 11 de maio de 2011

forget you'll do fine for me;




Você já se perguntou se eu passei bem, já se perguntou se eu sofri por você, você já fez ideia do quanto eu chorei, me reservei, me calei, me fechei, para você, tem ideia de quanto tempo eu perdi só para ti, tempo que eu perdi pensando em ti, tempo que eu perdi achando que você se importava da mesma forma que eu, tu não faz ideia de tantas coisas que deixei de fazer só pra ter certeza que seria fiel á ti, só pra ter certeza que não ficaria te devendo nada, e você nunca se importou com nada, nunca me ligou pra perguntar se eu estava bem, o máximo que você fazia era pedir desculpas, mas essa era a tua obrigação, eu sei que eu nunca fui um anjo perfeito, alias você também nunca foi, eu sei você sabe, nós dois sabíamos que erros eram possíveis, agora me diz se eu estou errada em te esquecer, depois de tudo? Diz-me se algum dia eu deixei você de lado? Tudo que eu posso fazer agora, é esquecer todo o bem e o mal que você me fez, e abrir mão do meu passado contigo, é só pra me deixar livre, livre pra ser feliz novamente, por mais que você um dia tenha sido a minha razão maior de existir, eu não mereço sofrer por ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário