sexta-feira, 13 de maio de 2011




É como em um sonho, em que quando acordo não encontro ninguém, e aonde foram aqueles que eram importantes pra mim, onde estão aqueles que eram tudo pra mim, o que aconteceu com meus sonhos, o que aconteceu com a minha realidade, por que tudo mudou, mudou tão de repente, mas depois queria voltar a sonhar, ter todos de volta, voltar a acreditar em dias melhores, pessoas melhores, quero voltar pra aquele sonho em que te conheci, sonho perfeito ao seu lado eu fiquei ao seu lado eu sorri, ao seu lado eu fui feliz, porque é tão difícil realizar?
Sempre quis alguém assim como você, mas só em meus sonhos pude te ter só em meus sonhos eu te encontrei, e agora nem isso eu tenho.
Onde estão todos, onde estão meus sonhos onde está a minha realidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário