sexta-feira, 13 de maio de 2011


Meus olhos não me obedecem mais, lágrimas tendem a cair, meu pensamento não fala outra coisa, a não ser você, no entardecer ou á noite eu me pego pensando em você, eu choro sem motivo, porque eu fui me entregar a ti? Desde o começo eu sabia como você era, eu não gostava de você, não gostava nem um pouco, ai você fez o papel de cavaleiro, e me deixou assim, completamente apaixonada por ti, e eu nunca quis demonstrar, nunca quis que ninguém percebesse que eu estava amando você, tu era do tipo que eu sempre quis, mas era o garoto errado, eu não queria ter sido tão egoísta, cometi vários erros, você também, mas não dá pra negar que eu era feliz, sei que você também era, então te perdi, não só uma vez, várias vezes, em todas as vezes você volto, você sentiu a minha falta? Você realmente gostava de mim, da mesma forma que eu de ti? Será que algum dia eu vou perceber a verdade, será que algum dia tudo ira se esclarecer pra mim, algum sai fará sentido? Pode ser que seja tarde demais, e mesmo que seja eu serei eternamente grata a ti, por ter me ensinado a amar, obrigada por sempre ter sido carinhoso comigo, por ter me dado o máximo de atenção, me desculpe por ter te irritado tanto, me desculpe se algum dia eu te fiz “infeliz”. Eu quero que você assim como eu, quero que nós aprendamos a fazer as escolhas certas, e que você seja extremamente e absolutamente feliz e que você realize todos os seus sonhos, ainda tenho uma esperança de que em algum dia, no momento certo, a gente se reencontre que nós possamos viver tudo aquilo que o tempo não deixou que nós vivêssemos, e quem sabe esse dia seja o momento certo para nós realizarmos os nossos sonhos, aqueles que só nós conhecemos. Mas não importa o que aconteça, não importa como as coisas mudem, eu jamais vou apagar o meu sentimento por ti, as lembranças de ti eu vou carregar pra sempre comigo, ninguém me fez tão bem como você, e mesmo que eu nunca mais te veja que nunca nos falemos, saiba que você foi inesquecível pra mim, e que com você eu cresci e aprendi tanto, nunca deixe que coisas pequenas te abalem e nunca se esqueça, no meu coração você sempre estará presente, eu te amo, apesar de todos os apesares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário